terça-feira, 31 de outubro de 2017

Para OUVIR e SENTIR: #Through at all





Olá pessoas queridas!

Hoje trago a vocês uma canção especial. Sou cristã e ao longo dos meus anos aprendi que não há nada melhor que a presença de Deus. Apesar de ninguém jamais ter visto pessoalmente a Deus (João 1:18), Ele é real.

Sua graça é uma dádiva. Significa um favor imerecido por nós. Na condição de pecadores, nós seres humanos cometemos delitos e pecados que ofendem a Deus (Romanos 3:23). Ele, no entanto, através do seu infinito amor, enviou o seu filho primogênito Jesus Cristo que morreu na cruz do calvário, derramou seu precioso sangue para nos salvar (João 3:16). Após o terceiro dia, Jesus ressuscitou, e graças a Ele podemos receber a dádiva da salvação ( João 1:12).

Enfrentamos adversidades no nosso dia-a-dia, mas Deus promete jamais abandonar seus filhos. (Hebreus 13:05). Precisamos confiar que Ele está no controle de todas as coisas e tudo acontece apenas com a sua permissão com um propósito (Romanos 8:28).

Deus é imutável. Nós seres humanos mudamos de opinião ou percepção sobre a nossa volta. Por vezes prometemos algo a alguém e falhamos, mas um atributo de Deus é que Ele não mente. Ele não falha. (Números 23:19).

Apesar de Deus está sempre disponível para nós, Ele é educado. Ele espera por um convite para que Ele entre em nossa vida e nos transborde com seu infinito amor e paz (Apocalipse 3:20). Basta tomarmos a decisão de convida-lo para estar em nossa vida.

A canção de hoje fala que Deus está presente em nossa vida mesmo com a passagem das estações do ano. Ele nos cobre com suas mãos e nos guia em seu caminho de justiça. Ele nunca nos deixará ir.
Ela foi escrita por Reubens morgan  e interpretada pelo grupo Hillsong no álbum Blessed.

Deixo aqui a letra dessa belíssima música e o vídeo:

You are forever in my life
You see me through the seasons
Cover me with Your hand
And lead me in Your righteousness
And I look to You
And I wait on You
I'll sing to You, Lord, a hymn of love
For Your Faithfulness to me
And I'm carried in everlasting arms
You'll never let me go through it all
You are forever in my life
You see me through the seasons
Cover me with Your hand
And lead me in Your righteousness
And I, I look to You, oh
And I wait on You
I'll sing to You, Lord, a hymn of love
For Your Faithfulness to me
And I'm carried in everlasting arms
You'll never let me go, I will sing
I'll sing to You, Lord, a hymn of love
For Your Faithfulness to me
And I'm carried in everlasting arms
You'll never let me go through it all
You'll never let me go, oh you'll never let me
We'll sing, Hallelujah, Hallelujah
Hallelujah, Hallelujah
Hallelujah, Hallelujah
Hallelujah, Hallelujah
I'll sing to You, Lord, a hymn of love
For Your Faithfulness to me
I'm carried in everlasting arms
You'll never let me go through it all


  

Se você gostou dessa postagem, deixe seu comentario abaixo e se inscreva aqui, pois assim você receberá notificações de novas postagens. 
Até a próxima!

Abraço,

Jeiane Costa.

jeianecosta.novel@outlook.com
www.portalolhardinamico.com.br




Imagem 1 disponivel em:<http://novotempo.com/amiltonmenezes/audios/paz-sobrenatural/>. Acesso em 31 out  2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Romance expõe os desafios do escritor durante o processo de construção de um livro

“Escrever um livro é uma arte, uma poesia. É muito mais que jogar palavras ao papel aleatoriamente ou usar o a...