terça-feira, 28 de maio de 2019

Para LER e SENTIR: # Poesia "Beije-me". Por Jeiane Costa.


BEIJE-ME*


Beije-me como se fosse o último de nossas vidas
Permita que com o toque de nossos lábios, as nossas emoções sejam absorvidas.
Enquanto você usa o seu perfume favorito,
O batom vermelho de meus lábios é carinhosamente removido.

Beije-me no horário do crepúsculo ou amanhecer
Envolva-me de mansinho em teus longos braços,
E sinta o meu coração mais forte por ti bater.

Beije-me no campo, pertinho das mais belas flores
Ou na cidade, sem se importar com os curiosos espectadores.
Beije-me próximo às estrelas do firmamento
Também, no dia do nosso tão sonhado casamento.

Beije-me com os olhos fechados
E sinta o quanto somos agraciados.
Beije-me como se fosse uma dança,
E conduza-me com o coração cheio de esperança.

Beije-me sob um novo ritmo musical
Compondo versos de amor que nasceu sublime, quase angelical.
Beije-me com beijos quentes e que expressam ternura,
E eu sempre pensarei em ti com doçura.



Abaixo, segue a narração dessa poesia em vídeo. Confira!




Se você gostou dessa postagem, deixe seu comentário abaixo. Até a próxima!
Abraço, 
                                                                                                                        
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           Jeiane Costa.
                                                                                                                                                                                                                   jeianecosta.novel@outlook.com
Instagram: meioaspalavras
Twitter: https://twitter.com/Meioaspalavras

Créditos especiais:
Ilustração - Jeiane Costa.
Beije-me*- está na "Antologia 'Poesias sem fronteiras'" do XV Concurso Literário "Poesias sem fronteiras", organizado por Marcelo de Oliveira Souza, 2019. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Romance expõe os desafios do escritor durante o processo de construção de um livro

“Escrever um livro é uma arte, uma poesia. É muito mais que jogar palavras ao papel aleatoriamente ou usar o a...