Olá pessoas queridas!
"Hotelaria é paixão", afirmou Gabriella Otto ao falar sobre essa profissão. Apesar de ser sinônimo de hospitalidade, quem atua na área bem sabe a grande importância do trabalho de formiguinha em cada setor, visto que tudo está interligado: recepção, governança, restaurante, cozinha, etc.
Assim, nos bastidores de um hotel é necessário que haja comprometimento e dedicação de cada colaborador para que o resultado seja o esperado pelo hóspede: o encantamento pela excelência dos serviços prestados durante a sua estadia.
O que muitos não imaginam é que muitos desses profissionais acabam "sacrificando" as suas vidas privadas ao cumprirem o seu dever em feriados, finais de semana e na madrugada, sempre com cordialidade e desempenho para ajudar cada hóspede que chega no hotel, reduzindo o tempo junto com a família e amigos – pois o hotel funciona 24 horas por dia durante os 365 dias do ano.
Com o desejo de homenagear esses profissionais, apresentamos "Hotel miosótis" que é uma série 08 com minicontos que narra a história de hoteleiros e suas vidas privadas no intervalo de cada plantão. "O ponto de ônibus” apresenta o primeiro episódio, escrito por Jeiane Costa (2019). Confira!
P.s. Se você gostou dessa narrativa e sentiu o desejo de conhecer outras, confira no canal no Youtube JEIANE com i e não se esqueça de se inscrever lá.
Abraço,
Jeiane Costa.
jeianecosta.novel@outlook.com
Instagram: meioaspalavras
Twitter: https://twitter.com/Meioaspalavras
youtube: Jeiane com "i"
muito bom, excelente conteúdo. ameeiiii!!!
ResponderExcluir